Facebook dinamiza anúncios publicitários

Buscar

Facebook dinamiza anúncios publicitários

Buscar
Publicidade

Marketing

Facebook dinamiza anúncios publicitários

Nova ferramenta permite que as imagens sejam vistas em qualquer dispositivos com conexão demorada


30 de outubro de 2015 - 11h00

 Depois de instaurar a “Quinta-feira 2G” em seus escritórios, para que os funcionários saibam como funciona a conexão lenta, o Facebook lançou uma nova unidade de publicidade. O “slideshow” irá unir em uma espécie de vídeo uma série de imagens e sons, cujo resultado poderá ser baixado com mais praticidade e rapidez nos mercados emergentes.

A ideia da empresa é tornar mais fácil para as pequenas empresas sem experiência de vídeo criar publicidade mais envolvente, mesmo quando as pessoas têm conexões de internet em bandas menos poderosas.

De acordo com a empresa, as imagens poderão ser vistas em qualquer dispositivo móvel e já foi testada na Índia e no Quênia por empresas como Coca-Cola e Netflix.

O novo formato terá uma duração de 15 segundos e poderá ser criado na plataforma de “ads”, na rede social. Ainda não será possível colocar música nas criações. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação