Adidas sela parceria com a Salinas

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas sela parceria com a Salinas

Coleção com a marca de moda praia estará disponível a partir da próxima quinta-feira


4 de novembro de 2015 - 2h07

A Adidas e a Salinas fecharam uma parceria e produziram uma nova linha de peças, que começarão a ser comercializadas a partir da quinta-feira, 05, nas lojas físicas e online da empresa de esportes.

A campanha oficial da “adidas + salinas”, que será lançada em todo o país a partir desta quinta-feira, é estrelada pela atleta Camila Brait, líbero da seleção brasileira de vôlei e tem como objetivo celebrar a cidade do Rio de Janeiro. Os cliques foram feitos em locais conhecidos da cidade, como a praia de Ipanema, a pedra do Arpoador e a lagoa Rodrigo de Freitas.

A coleção adidas + salinas também marca a chegada de mais um modelo da linha de tênis Boost ao Brasil: o Pure Boost. Segundo a empresa, o calçado combina a vibração carioca com o mais alto nível de inovação, utilizando a revolucionária tecnologia de amortecimento Boost, que oferece o máximo retorno de energia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil