Paleteca investe R$ 7 mi na produção

Buscar
Publicidade

Marketing

Paleteca investe R$ 7 mi na produção

Rede de paletas mexicanas espera encerrar o ano com faturamento de R$ 30 milhões


4 de novembro de 2015 - 8h07

A rede de paletas mexicanas Paleteca já se prepara para as altas temperaturas do verão investindo no crescimento de seu negócio. A marca destinou R$ 7 milhões para a ampliação da capacidade de produção de seus produtos, que passou de 800 mil para 1,8 milhão de unidades por mês. O objetivo é que este incremento leve a rede a alcançar um faturamento de R$ 30 milhões até o fim de 2015. Para o próximo ano a meta de crescimento é da ordem de 20%.

A estratégia de crescimento da Paleteca envolve ainda a instalação de freezers em estabelecimentos. Neste formato, o parceiro compra apenas o produto para a revenda. Com este modelo, a expectativa é de que os produtos da marca estejam em 300 pontos de venda até o final de 2016. Já em termos de sabores para a estação mais quente do ano, a marca criou o de Cookies and Cream e o de Bombom de Caramelo, e relançou o de Maracujá com Leite Condensado.

wrapswraps

Fundada em 2013, em Pinhais, no Paraná, a rede está presente em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 90 pontos de venda, sendo 30 apenas no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras