Brasas muda identidade visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasas muda identidade visual

Renovação da imagem faz parte da comemoração dos 50 anos do curso de inglês


5 de novembro de 2015 - 9h35

O curso de inglês Brasas aproveita a comemoração de seus 50 anos em 2016 para adotar uma nova identidade visual. Desenvolvida pela Modo Design, a nova identidade mantém a bandeira norte-americana como elemento-chave.

“A solução visual é contemporânea e simples, mas não perdeu a forte personalidade e reconhecimento do logotipo anterior. Objetividade, resultado e conexão são pilares da marca Brasas e buscamos transmitir esses conceitos em cada detalhe”, destaca Adriana Calderoni, diretora de estratégia da Modo Design.

A nova marca foi desenvolvida em parceria com a diretoria da Brasas, por meio de workshops e reuniões. Uma campanha institucional será veiculada em novembro em dez estados brasileiros apresentando a identidade visual e iniciando as comemorações dos 50 anos. O plano de mídia prevê anúncios na mídia impressa e iniciativas nas redes sociais.

O Brasas foi fundado em 1966 pelo filho de russos, nascido na China, George Zinovetz. A empresa começou sua operação com apenas três turmas e, hoje, conta com 33 unidades no Rio de Janeiro e outras 22 em diversos estados do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também