Marketing
Itaipava patrocina GP Brasil de Fórmula 1
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Contrato da marca do Grupo Petrópolis inclui o direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas de Interlagos
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 3h17
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, reforça sua presença na Fórmula 1 ao se tornar a cerveja oficial do Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1 de 2015. A etapa acontece de 13 a 15 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O contrato de um ano, cujo valor não foi divulgado, inclui direito de arena e a comercialização de produtos nas arquibancadas. A marca Itaipava estará presente ainda nos camarotes e nas placas de pista. Também estão previstas ações de relacionamento.
Recentemente a cerveja da Petrópolis renovou a cota de patrocínio das transmissões da Rede Globo para 2016. A empresa também é patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari com o TNT Energy Drink desde 2012. Antes disso, o grupo patrocinou a extinta Brawn GP (atual Mercedes) no Grande Prêmio Brasil de 2009 com as marcas Itaipava e TNT.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas