Marketing
Netshoes estreia Twitter App Spotlight
E-commerce de artigos esportivo é a primeira varejista brasileira a utilizar a ferramenta
E-commerce de artigos esportivo é a primeira varejista brasileira a utilizar a ferramenta
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 10h35
A loja virtual de artigos esportivos Netshoes disponibiliza para seus consumidores a partir desta sexta-feira, 6, o Twitter App Spotlight. Na versão mobile do perfil @siganetshoes, os usuários encontram um botão para realizar o download do app da loja virtual disponível para Android e iOS. A empresa é a primeira varejista brasileira a utilizar o recurso. Disponível desde 21 de outubro nos Estados Unidos, a ferramenta dá mais visibilidade aos aplicativos das empresas aproveitando as visitas espontâneas dos usuários aos perfis das companhias no Twitter.
De acordo com a Netshoes, o acesso mobile já representa mais de 46% do tráfego de visitantes do site. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compra, conforme as características de cada canal de vendas, seja no computador ou em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, conta Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes, que inclui as lojas virtuais Netshoes e Zattini.
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