“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

Buscar

“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

Buscar
Publicidade

Marketing

“Marketing é investimento”, diz Paro Neto

O CEO da Mastercard Brasil e Cone Sul, João Pedro Paro Neto, fala sobre as perspectivas de negócios para a empresa e seu segmento de atuação, e sobre a maior complexidade atual da atividade de marketing


10 de novembro de 2015 - 2h08

No terceiro trimestre do ano, o valor das transações processadas por meio de cartões Mastercard cresceu 13%, e o volume bruto de dólares movimentados pela companhia saltou para US$ 1,16 trilhão. A empresa – assim como as demais do setor de meios de pagamento – enfrenta o desafio de implementar o pagamento via smartphones e outros dispositivos. No final de outubro, a Mastercard anunciou que está trazendo o sistema Apple Pay para o Brasil em parceria com o Nubank.  

wraps

A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira