Giraffas estica o pescoço

Buscar
Publicidade

Marketing

Giraffas estica o pescoço

O presidente do Grupo Giraffas, Alexandre Guerra, fala sobre os desafios mercadológicos do setor para 2016 e da expansão da marca nos Estados Unidos, onde já possuem 11 lojas. ?Pretendemos chegar a 150 lojas americanas em cinco anos.?


12 de novembro de 2015 - 9h00

Com mais de 400 unidades espalhadas por todo o País e cerca de dez mil funcionários,
o Grupo Giraffas, criado em Brasília, é a quarta maior rede de restaurantes do Brasil.
Em 2011, para reforçar o foco em temperos brasileiros, a rede ampliou seu portfólio de marcas com a aquisição da Tostex, lanchonete especializada em sanduíches tostados. Para comandar a nova fase do grupo, que passou por uma reestruturação há dois anos, Alexandre Guerra, filho do fundador, Carlos Guerra, assumiu a presidência em 2013. 

wraps

A entrevista na íntegra você confere na edição Especial CEOs, de 09 de novembro de 2015, que acompanha a Ed. 1685 de Meio & Mensagem.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação