Puma lança chuteira inspirada na Pop Art

Buscar

Puma lança chuteira inspirada na Pop Art

Buscar
Publicidade

Marketing

Puma lança chuteira inspirada na Pop Art

O novo modelo entra em campo nesta quinta-feira, 12, e será usado por embaixadores da marca como Cesc Fàbregas, Mario Balotelli e outros


12 de novembro de 2015 - 11h22

A Puma lança uma nova chuteira nesta quinta-feira, 12, inspirada no movimento Pop Art, o novo design da evoPOWER 1.2 traz impresso os elementos BAM!! e POW! que ilustram como é o contato dos jogadores com a bola.

O modelo entra em campo sendo usado por Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud, Yaya Touré e outros atletas internacionais irão à campo com o novo modelo já nesta quinta-feira durante amistosos.

No Brasil, os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Léo (Cruzeiro), Bruno Dybal (Figueirense), Andrezinho, Thalles Penha e Mateus Pet (Vasco da Gama) são os responsáveis por representar o produto em campo.

O movimento artístico que marcou os anos 50 é reconhecido, principalmente, pela influência nas histórias em quadrinhos com contraste de cores e estilos.

A nova evoPOWER 1.2 Pop Art está disponível a partir de hoje nas principais lojas do Brasil pelo preço de R$ 699. Outras opções com modelos para futebol de campo, society e futsal também podem ser encontradas nas lojas de varejo e no shop.brasil.puma.com.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia