Marketing
Puma lança chuteira inspirada na Pop Art
O novo modelo entra em campo nesta quinta-feira, 12, e será usado por embaixadores da marca como Cesc Fàbregas, Mario Balotelli e outros
O novo modelo entra em campo nesta quinta-feira, 12, e será usado por embaixadores da marca como Cesc Fàbregas, Mario Balotelli e outros
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 11h22
A Puma lança uma nova chuteira nesta quinta-feira, 12, inspirada no movimento Pop Art, o novo design da evoPOWER 1.2 traz impresso os elementos BAM!! e POW! que ilustram como é o contato dos jogadores com a bola.
O modelo entra em campo sendo usado por Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud, Yaya Touré e outros atletas internacionais irão à campo com o novo modelo já nesta quinta-feira durante amistosos.
No Brasil, os jogadores Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Léo (Cruzeiro), Bruno Dybal (Figueirense), Andrezinho, Thalles Penha e Mateus Pet (Vasco da Gama) são os responsáveis por representar o produto em campo.
O movimento artístico que marcou os anos 50 é reconhecido, principalmente, pela influência nas histórias em quadrinhos com contraste de cores e estilos.
A nova evoPOWER 1.2 Pop Art está disponível a partir de hoje nas principais lojas do Brasil pelo preço de R$ 699. Outras opções com modelos para futebol de campo, society e futsal também podem ser encontradas nas lojas de varejo e no shop.brasil.puma.com.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia