Marketing
Agroceres plantará mudas pelos 70 anos
Empresa de sementes cria ação digital ?Orgulho de produzir? para conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos
Empresa de sementes cria ação digital ?Orgulho de produzir? para conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 8h00
A Sementes Agroceres, da Monsanto, coloca no ar a campanha “Orgulho de produzir” para celebrar seus 70 anos de operação. A plataforma digital apresenta uma árvore virtual que pretende conectar parceiros e agricultores por meio de depoimentos. A cada novo testemunho, a companhia fará o plantio de uma muda em sua unidade de São José dos Campos. A empresa espera plantar 500 mudas.
Com foco na cadeia de produção do milho, a ação ficará no ar entre 16 novembro e 2 de maio de 2016 e prevê desdobramentos na mídia impressa e nas redes sociais. A equipe de vendas também promoverá o engajamento dos clientes na iniciativa. O trabalho é assinado pelas agências Cornstone (responsável pela comunicação da marca), Fullbar (que desenvolveu a plataforma) e Rino (que cuida da estratégia de divulgação nas mídias digitais).
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras