Adidas apresenta Errejota para 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas apresenta Errejota para 2016

Bola inspirada no Rio de Janeiro estreará no Mundial de Clubes da Fifa, no dia 10 de dezembro


19 de novembro de 2015 - 11h12

A Adidas se inspirou no Rio de Janeiro para criar a sua bola oficial para o ano de 2016. Utilizando a mesma tecnologia da Brazuca, a Errejota estreará nos campos no Mundial de Clubes da Fifa, no dia 10 de dezembro, em Yokohama, no Japão. Ela também será usada como bola oficial de todos os campeonatos mundiais organizados pela Fifa durante a temporada de 2016, inclusive no Rio de Janeiro.

“A Adidas entende que o Rio de Janeiro é o coração do Brasil, por isso queremos que a Errejota não somente represente essa alma carioca, como também quebre a banca e bote a cidade mais quente do mundo para ferver”, comenta Fernando Basualdo, presidente da Adidas do Brasil.

A bola traz as cores verde e amarelo em homenagem à bandeira brasileira, em um design de onda, fazendo referência às praias do Rio de Janeiro. Assim como a Brazuca, ela tem estrutura simétrica de seis painéis idênticos e uma superfície que visa maior aderência, contato, estabilidade e aerodinâmica em campo, independente da condição climática. A partir desta sexta-feira, 20, a nova bola estará disponível para vendas.

A Errejota será divulgada através do filme Incendeie o Jogo, que traz um trap funk cantando por nego do Borel e Jonao Brasil com participação dos jogadores Gabriel Jesus (Palmeiras), Samir (Flamengo) e Marlon (Fluminense). As atletas do nado sincronizado Bia e Branca e praticantes do free style também estão no comercial que tem o Rio de Janeiro como cenário.

Confira abaixo o filme:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também