Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Buscar

Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Coral de Natal do HSBC completa 25 anos

Atrações deste ano incluem uma orquestra de cordas nas janelas do Palácio Avenida e uma exposição fotográfica nas vitrines do prédio em Curitiba


19 de novembro de 2015 - 11h13

O Coral de Natal, projeto que faz parte do Programa HSBC Educação, completa 25 anos em 2015. Para marcar a data, além da apresentação do Coral, que reunirá cerca de 130 crianças cantando músicas e encenando personagens natalinos nas janelas do Palácio Avenida, a programação da edição deste ano terá duas novidades.

As janelas do prédio histórico do centro de Curitiba terão pela primeira vez uma orquestra de cordas formada pelas crianças e uma exposição de fotos irá contar a história dos 25 anos de espetáculo e será exibida nas vitrines do prédio. A curadoria é do fotógrafo Silvio Aurichio. A produção do espetáculo é da BFerraz, agência de comunicação do projeto há cinco anos. O espetáculo acumula mais de cinco milhões de espectadores.

O Natal do HSBC também contará com o aplicativo para celular “Natal Luz”, desenvolvido exclusivamente para o espetáculo deste ano. Gratuito para smartphones com sistema operacional Android e iOS, o app oferece recursos de realidade aumentada que permitirão a combinação de elementos virtuais com o ambiente real. O aplicativo conta com dois filmes em 3D com mensagens de Natal e informações sobre o espetáculo.

A temporada do espetáculo começa em 27 de novembro e vai até 13 de dezembro com apresentações sextas, sábados e domingos às 20h15. No próximo domingo, 22, haverá um ensaio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira