Marketing
Therezópolis promove Vila St. Gallen
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 11h07
Centro de experiência da cerveja Therezópolis, a Vila St. Gallen é tema de uma nova ação de marketing da cervejaria. Criada pela agência Only The Brave, a campanha conta com uma série de quatro filmes para o YouTube e outras mídias sociais da marca. O objetivo da ação é apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil.
Inaugurada em novembro de 2011 na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a vila é uma réplica de uma pequena cidade homônima localizada na parte alemã da Suíça e abriga uma capelinha, uma rua de comércio, restaurantes e a Cervejaria Sankt Gallen.
O centro, que oferece pratos harmonizados, chopes artesanais e música, recebe cinco mil visitantes por mês. Também em novembro a cervejaria apresentou o rótulo Therezópolis Copper (estilo pale ale), oitavo do seu portfólio.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras