Therezópolis promove Vila St. Gallen

Buscar
Publicidade

Marketing

Therezópolis promove Vila St. Gallen

Cervejaria quer apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil


24 de novembro de 2015 - 11h07

Centro de experiência da cerveja Therezópolis, a Vila St. Gallen é tema de uma nova ação de marketing da cervejaria. Criada pela agência Only The Brave, a campanha conta com uma série de quatro filmes para o YouTube e outras mídias sociais da marca. O objetivo da ação é apresentar o espaço como um dos principais destinos cervejeiros do Brasil.

Inaugurada em novembro de 2011 na cidade de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, a vila é uma réplica de uma pequena cidade homônima localizada na parte alemã da Suíça e abriga uma capelinha, uma rua de comércio, restaurantes e a Cervejaria Sankt Gallen.

O centro, que oferece pratos harmonizados, chopes artesanais e música, recebe cinco mil visitantes por mês. Também em novembro a cervejaria apresentou o rótulo Therezópolis Copper (estilo pale ale), oitavo do seu portfólio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras