Cacau Show e beauty?in fecham parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Cacau Show e beauty?in fecham parceria

Em parceria com a beauty?in, da empresária Cristiana Arcangeli, marcas trazem trufas com colágeno e zero adição de açúcar


27 de novembro de 2015 - 12h09

A Cacau Show, em parceria com a beauty’in, marca de alimentos funcionais criada pela empresária Cristiana Arcangeli, estão criando em cobranding a Trufa Cacau Show by Chocobeauty.

A linha chegarà às duas mil lojas da rede com trufas de chocolate com zero adição de açúcar e 0,7 g de colágeno hidrolisado, nos sabores ao leite e branco. Os produtos estarão nas lojas a partir de dezembro de 2015.

“A Cacau Show tem como característica a inovação e, por isso, estar próxima de Cristiana Arcangeli e de sua linha de aliméticos faz todo o sentido, principalmente em uma época em que as pessoas estão buscando mais alimentos que tragam benefícios à saúde”, explica, em nota, Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Este é o primeiro produto desenvolvido a partir da parceria das duas empresas. A beauty’in é conhecida como precursora na utilização do colágeno no ramo de alimentos e beleza. “Juntos elaboramos um delicioso produto aliando o prazer do chocolate aos cuidados com a pele. Tenho certeza que este é o primeiro de muitos produtos desta parceria”, afirmou Cristiana Arcangeli, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também