Coca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera

Buscar

Coca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola assina Árvore de Natal do Ibirapuera

Marca é a responsável pelo financiamento e execução do projeto do Natal Iluminado de São Paulo


27 de novembro de 2015 - 5h39

A Coca-Cola é a nova patrocinadora do Natal Iluminado, realizado pela Prefeitura de São Paulo. A marca é a responsável pela Árvore do Ibirapuera, que será inaugurada neste sábado, 28, na Praça Aldo Chioratto, em frente ao Parque Ibirapuera. Ela ficará montada durante um mês, e todo o seu financiamento e execução ficaram por conta da multinacional.

O apoio da Coca chega depois de, após 12 anos de parceria com o Santander, a Prefeitura ter bancado a árvore sozinha em 2014.

Com 35 metros de altura, 15 de diâmetro e uma estrela de quatro metros no topo, a Árvore de Natal deste ano é enfeitada com figuras natalinas e o urso polar símbolo do Natal da Coca-Cola. Na sua base, novas atrações, como bonecos de ursos polares, soldados e bailarinas. A iluminação conta com figuras em relevo e em 3D instaladas nos painéis na base, assim como luzes Flex Light brancas, strobles e refletores em LED. O projeto e sua execução são assinados pela Aktuellmix. 

Além da Árvore, a Coca-Cola também está organizando as Caravanas Iluminadas. Temáticas do Conto de Natal “Uma Ponte para Noel”, elas terão seis carretas que circularão por diferentes pontos e regiões da cidade, tendo como destino final a Árvore do Ibirapuera.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil