Marketing
Lata de Pitú se veste para o Carnaval
Serão produzidas seis milhões de unidades com a embalagem especial, todas distribuídas no Nordeste
Serão produzidas seis milhões de unidades com a embalagem especial, todas distribuídas no Nordeste
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2016 - 9h33
A Pitú, marca de cachaça fundada em 1938 na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, já entrou no clima da folia de momo. A empresa começou a distribuir na região Nordeste uma embalagem especial.
A lata de 350 ml tem um layout especial inspirado na alegria dos músicos que compõem as tradicionais orquestras de frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal. A criação é da agência Extra Comunicação. Foram produzidas seis milhões de unidades da latinha de Carnaval.
Compartilhe
Veja também
Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras
Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso
Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei
Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei