Marketing
Royal traz o Snoopy em edição especial
Durante o verão, a marca de gelatinas distribuirá embalagens com os personagens da turma
Durante o verão, a marca de gelatinas distribuirá embalagens com os personagens da turma
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2016 - 9h11
A marca de gelatinas Royal lança neste mês uma nova edição de embalagens com a Turma do Snoopy. Os produtos licenciados ficarão disponíveis durante o verão 2016.
De acordo com a empresa, a escolha do Snoopy remete à similaridade dos valores da empresa e do personagem, como carinho, amor e amizade.
“Acreditamos que, assim com Royal, o Snoopy traz boas lembranças para nossas consumidoras, que são mães. Ambos participaram de uma forma muito bacana da infância delas. Elas levarão esta “mensagem” para seus filhos e família”, diz Ligia Monici, gerente da marca para Brasil e América Latina.
A iniciativa acontecerá simultaneamente no Brasil, Argentina, Equador e no México, países onde estreia o filme "Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme".
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto