Marketing
Estrella Galicia se rende ao Carnaval
Marca espanhola de cerveja premium lança edição limitada de embalagens especiais para a data
Marca espanhola de cerveja premium lança edição limitada de embalagens especiais para a data
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 8h45
Há cinco anos no mercado brasileiro, a fabricante espanhola de cerveja premium Estrella Galícia quer mostrar que está cada vez mais adepta à cultura local, caindo no samba de Carnaval com o lançamento de embalagens comemorativas das garrafas de 600 ml. Ao todo, serão distribuídas 200 mil unidades no País.
A iniciativa é a primeira ação da marca com os consumidores brasileiros. O portfólio da cervejaria no Brasil inclui ainda Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta