Marketing
Magazine Luiza exibe promoção ao vivo
Comandada por Cazé Peçanha, transmissão da tradicional Liquidação Fantástica leva brincadeiras, interação e prêmios às plataformas digitais da marca
Comandada por Cazé Peçanha, transmissão da tradicional Liquidação Fantástica leva brincadeiras, interação e prêmios às plataformas digitais da marca
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 3h16
Neste ano a tradicional promoção anual do Magazine Luiza, a Liquidação Fantástica, ganhou uma cobertura especial focada nas plataformas digitais da marca. O evento de descontos que acontece desde 1994, conta com transmissão ao vivo liderada pelo apresentador Cazé Peçanha, junto com repórteres que se dividem em diversas lojas da varejista para entregar prêmios aos consumidores sorteados e telespectadores, além de interagir com quem estiver no local.
Para priorizar os consumidores que foram às lojas, que abriram às 6h da manhã desta sexta-feira, 8, o Magazine Luiza só disponibilizará as ofertas no site da marca após o fechamento das lojas físicas. No portal, os descontos vão chegar a 70%. A promoção se estende no site durante o final de semana, com descontos de até 50%.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas