Marketing
Pizza Hut lança marca de roupas
A Swag Hut inclui acessórios e confecções inspirados na temática da rede
A Swag Hut inclui acessórios e confecções inspirados na temática da rede
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 3h50
A Pizza Hut lançou a Swag Hut, marca de acessórios e confecções de modelos voltados à temática da rede.
A marca oferece itens como blusas, calças, camisetas, óculos e roupas de cama.
As vendas são feitas diretamente no site da Swag Hut e uma camiseta pode chegar a custar até US$ 16, enquanto um longboard pode valer US$ 180.
Confira alguns produtos:
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas