Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Buscar

Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Buscar
Publicidade

Marketing

Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Estilista desenhou 75 peças, entre roupas e acessórios; coleção chega às lojas em abril


13 de janeiro de 2016 - 3h21

Seguindo uma tendência muito utilizada pela concorrente C&A, a Riachuelo terá em suas lojas, a partir de abril, uma coleção assinada por uma celebridade da moda. Neste caso, um dos maiores ícones da moda: Karl Lagerfeld, diretor criativo das grifes Chanel e Fendi.

A coleção será composta por 75 peças, entre roupas e acessórios, com itens que vão de capa de smartphones (com desenho de sua famosa gata Choupette) a carteiras, clutches e bolsas. Os produtos custarão de R$ 50 a R$ 400. O lançamento da coleção tem festa prevista para acontecer durante a São Paulo Fashion Week (24 a 29 de abril).

Antes da Riachuelo, Lagerfeld havia assinado quatro coleções de calçados para a Melissa.

Já a Riachuelo, também anunciou recentemente que será responsável pela produção das camisetas da 16ª edição do Camarote Salvador, no Circuito Barra-Ondina, que começa em 4 de fevereiro e segue até dia 9, terça-feira de Carnaval. A estilista brasileira Lethicia Bronstein assina a coleção exclusiva que conta com seis cores diferentes para cada um dos cinco dias de evento. Outras marcas também integram o time de patrocinadores do espaço: Devassa, Peixe Urbano, Red Bull, Shopping da Bahia, Absolut, Chivas, Jose Cuervo, Sucos LIV, Monterrey e Azeite Gallo. Este ano, o Grupo M. Checon ficou a cargo da decoração dos ambientes. A estrutura de quase dez mil metros quadrados recebeu cenografia em remissão ao tema “fundo do mar”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras