Heineken inaugura 3º Up On the Roof

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken inaugura 3º Up On the Roof

Evento ocorre no Mirante do Vale, em São Paulo, e tem curadoria musical da Vevo


15 de janeiro de 2016 - 3h18

Começa no sábado, 16, a terceira edição do bar sazonal Heineken Up On the Roof, no edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo. Dessa vez, o evento conta com uma campanha inspirada no trabalho artístico da poetisa Ryane Leão, com o tema “I (Heart) São Paulo”. Outra novidade é a curadoria musical da Vevo.

Fátima Pissarra, diretora geral de operações da Vevo no Brasil, destacou, em nota, que o Up On The Roof tem como lema “inovar e abusar da criatividade. Pilares esses que também acompanham a Vevo em sua trajetória e projetos”. Dessa forma, o foco da curadoria são novos talentos, como Mustache e os Apaches, Boss in Drama e Russo Passapusso.

“Observamos a crescente movimentação de iniciativas públicas, privadas, artísticas, coletivas, que buscam valorizar a cidade”, explica Renata Silva, gerente de marca da Heineken. “O Up on the Roof faz parte desse movimento que ajuda a redesenhar uma nova cidade, desbloqueando espaços ainda não conhecidos”. O Mirante do Vale, inaugurado em 1960, é o edifício mais alto do Brasil, com 170 metros e 51 andares, e não costuma estar aberto para visitação.

“Identificamos que o nosso consumidor quer sempre aproveitar o melhor do que a cidade tem para oferecer. A Heineken incentiva as pessoas a explorar suas cidades com iniciativas diferenciadas, trazendo novidade para esses centros urbanos. Em Curitiba, por exemplo, pelo segundo ano consecutivo, tivemos uma intervenção artística no Museu Oscar Niemeyer, juntamente com festas com um line up diversificado, em um lugar inusitado, trazendo para cidade uma tendência global”, conta Renata.

O Up On the Roof tem entrada gratuita, bastando cadastro em página oficial no Facebook. Segue até 28 de fevereiro, abrindo ao público nos finais de semana. Veja mais informações sobre o evento na edição 1693, que circula em 18 de janeiro, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil