Marketing
Maracanã entra nos campos da moda
Grife masculina Reserva estende parceria com o estádio carioca e cria coleção de roupas
Grife masculina Reserva estende parceria com o estádio carioca e cria coleção de roupas
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 10h58
Em mais uma parceria inusitada, a grife masculina Reserva está colocando no mercado este mês uma coleção com peças que têm o estádio do Maracanã como motivo. É a primeira vez que o icônico estádio se associa a uma empresa de moda, desde sua fundação em 1950.
Estarão disponíveis nas lojas da Reserva (incluindo a localizada no próprio Maracanã) e no e-commerce da marca 12 peças, incluindo oito estampas temáticas de camisetas, bermudas, chinelo, boné, calça esportiva e uma jaqueta quebra-vento.
Em agosto do ano passado, a Reserva havia assinado os bancos de reservas do campo. A Reserva também é responsável, desde então, pelos uniformes dos guias turísticos do estádio.
Compartilhe
Veja também
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras
Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso