Marketing
Poeme-se e Livraria Cultura fazem parceria
Marca de roupas com desenhos inspirados em poetas será vendida na rede de livrarias
Marca de roupas com desenhos inspirados em poetas será vendida na rede de livrarias
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 8h40
Levar poesias para além das páginas dos livros. Essa é a proposta da grife Poeme-se que inicia 2016 com uma parceria com a rede de livrarias Cultura.
Fundada em 2010 por Gledson Vinícius e Leonardo Borba, a empresa carioca soma mais de 100 estampas literárias relacionadas a diferentes escritores como Machados de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa. São sete variedades de produtos vendidos por e-commerce e, a partir de agora, também nas lojas da Cultura.
Como parte da estratégia de expansão no mercado, a empresa levou os produtos à 17ª Edição do Bienal do Livro do Rio de Janeiro como primeira marca de moda a participar do evento. No ano passado, o sucesso da estampa inspirada na obra “Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint-Exupéry, rendeu uma parceria da Poeme-se com o grupo Paris Filmes, durante o lançamento do clássico no cinema.
Neste ano, a grife pretende lançar uma linha infantil e em março, espera abrir a Casa Poeme-se, no bairro de Marechal Hermes (RJ). O espaço de convivência terá uma biblioteca e eventos literários.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas