Poeme-se e Livraria Cultura fazem parceria

Buscar

Poeme-se e Livraria Cultura fazem parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Poeme-se e Livraria Cultura fazem parceria

Marca de roupas com desenhos inspirados em poetas será vendida na rede de livrarias


18 de janeiro de 2016 - 8h40

Levar poesias para além das páginas dos livros. Essa é a proposta da grife Poeme-se que inicia 2016 com uma parceria com a rede de livrarias Cultura.

Fundada em 2010 por Gledson Vinícius e Leonardo Borba, a empresa carioca soma mais de 100 estampas literárias relacionadas a diferentes escritores como Machados de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa. São sete variedades de produtos vendidos por e-commerce e, a partir de agora, também nas lojas da Cultura.

Como parte da estratégia de expansão no mercado, a empresa levou os produtos à 17ª Edição do Bienal do Livro do Rio de Janeiro como primeira marca de moda a participar do evento. No ano passado, o sucesso da estampa inspirada na obra “Pequeno Príncipe”, do francês Antoine de Saint-Exupéry, rendeu uma parceria da Poeme-se com o grupo Paris Filmes, durante o lançamento do clássico no cinema.

Neste ano, a grife pretende lançar uma linha infantil e em março, espera abrir a Casa Poeme-se, no bairro de Marechal Hermes (RJ). O espaço de convivência terá uma biblioteca e eventos literários.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também