Antarctica propõe Carnaval desconectado

Buscar

Antarctica propõe Carnaval desconectado

Buscar
Publicidade

Marketing

Antarctica propõe Carnaval desconectado

Site da marca ficará parcialmente off-line para incentivar foliões a curtirem a vida real


19 de janeiro de 2016 - 6h41

Patrocinadora do carnaval de rua do Rio de Janeiro há sete anos, a Antarctica preparou uma ação que deve chamar atenção por fazer a marca sair de cena temporariamente no mundo digital. Batizada “Se informe na Boa para deslogar no Carnaval”, a iniciativa visa estimular os foliões a se informarem com antecedência no site da marca sobre as opções de blocos e outras atrações do feriado, justamente para se desconectar e se entregar à folia no mundo real.

Durante o Carnaval, o site ficará off-line de dia e à noite volta com a cobertura da festa e as novidades do dia seguinte. O internauta poderá criar um cronograma personalizado, selecionando blocos por categoria ou data. Quando finalizar a seleção, recebe também as “dicas da Boa”: mais de 100 indicações de lugares, de praias a bares e baladas, onde poderá fazer um “after blocos”. A agenda do folião poderá ser compartilhada no Facebook, Whatsapp e outras redes.

O site da Antarctica também terá serviços como informações sobre trânsito, vias de acesso e interdições por conta das obras para a Olimpíada, além das últimas novidades sobre o Carnaval em si. Estes conteúdos serão feitos em parceria com o jornal O Dia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil