Itubaína homenageia SP com grafites

Buscar
Publicidade

Marketing

Itubaína homenageia SP com grafites

Marca coloca painéis com pontos turísticos e temas que representam a cidade nas estações de metrô


19 de janeiro de 2016 - 11h45

A maior cidade do Brasil (e principal mercado da marca) vai ganhar um presente da Itubaína em seu aniversário de 462 anos. Painéis grafitados de dois metros de altura foram espalhados por algumas estações de metrô de São Paulo, e lá ficaram até o dia 25 de janeiro, quando se comemora a fundação da cidade.

Com imagens que são símbolos da cultura paulistana e alguns de seus pontos turísticos, como a Ponte Estaiada, o skate, o MASP e o próprio grafiti, os painéis levam a assinatura dos artistas Leon, Gabriel Crock, Tathy Melo, Wolpy Dirty, Claudio Donato, Otavio Fabro (Ota), Gelson Those, Ayco Dany e BIG K.O, integrantes da Agência Quixote Spray Arte, negócio social do Projeto Quixote que tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade financeira da iniciativa, além de viabilizar a inserção de jovens no mercado de trabalho, tendo como pilares o empreendedorismo e o protagonismo juvenil por meio da arte.

As homenagens estão espalhadas pelas estações Consolação, Luz, Sé, Capão Redondo, Largo Treze, São Joaquim, República, Brás, Tamanduateí, Conceição, Santa Cruz e Santana. A ação tem concepção e execução da Joy Eventos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras