New Era cria bonés oficiais do Botafogo

Buscar

New Era cria bonés oficiais do Botafogo

Buscar
Publicidade

Marketing

New Era cria bonés oficiais do Botafogo

Marca de acessórios das ligas americanas de beisebol e futebol fecha parceira com o clube carioca


19 de janeiro de 2016 - 9h15

A marca de headwear New Era anuncia parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas, assumindo a criação de quatro modelos de bonés e um gorro para o clube. Entre eles há um boné oficial para os jogos e outro para os treinos, disponíveis para a temporada de 2016.

A parceria faz parte da estratégia da marca de desenvolver acessórios para as principais equipes esportivas mundiais, como já faz com as ligas americanas Major League Baseball (MLB) e National Football League (NFL), e com o Ultimate Fighting Championship (UFC). No Brasil, a New Era também fornece acessórios para o Clube Atlético Paranaense e Fortaleza.

Os bonés nacionais são feitos com a mesma tecnologia utilizada nas ligas americanas, com sistema de proteção UV e circulação de ar.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas