Marketing
New Era cria bonés oficiais do Botafogo
Marca de acessórios das ligas americanas de beisebol e futebol fecha parceira com o clube carioca
Marca de acessórios das ligas americanas de beisebol e futebol fecha parceira com o clube carioca
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 9h15
A marca de headwear New Era anuncia parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas, assumindo a criação de quatro modelos de bonés e um gorro para o clube. Entre eles há um boné oficial para os jogos e outro para os treinos, disponíveis para a temporada de 2016.
A parceria faz parte da estratégia da marca de desenvolver acessórios para as principais equipes esportivas mundiais, como já faz com as ligas americanas Major League Baseball (MLB) e National Football League (NFL), e com o Ultimate Fighting Championship (UFC). No Brasil, a New Era também fornece acessórios para o Clube Atlético Paranaense e Fortaleza.
Os bonés nacionais são feitos com a mesma tecnologia utilizada nas ligas americanas, com sistema de proteção UV e circulação de ar.
Compartilhe
Veja também
YouTube continua relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas