Marketing
Telefônica deixa Campus Party
Após oito anos como responsável pela infraestrutura de internet do evento, empresa será substituída pela Telebras
Após oito anos como responsável pela infraestrutura de internet do evento, empresa será substituída pela Telebras
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2016 - 10h41
Depois de oito edições como responsável pela infraestrutura de internet da Campus Party, a Telefônica/Vivo estará fora do evento em 2016. A Telebras – nova patrocinadora Diamond – assumirá a função na edição deste ano, que ocorrerá entre 26 e 31 de janeiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A conexão fornecida terá 40 gigabytes de velocidade. A organização fechou contrato com mais de 25 parceiros entre cotas de patrocínio e apoiadores. Os patrocinadores platinum são Wizard, Visa e TIM. Já Ford, Fundação Vanzolini, Nic.br, Paypal, Submarino e Universidade de Guarulhos estão entre os cotistas gold.
O evento, que tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Paulo e do Sebrae, tem custo de produção de R$ 10 milhões. A oitava edição na capital paulista, realizada em fevereiro de 2015, recebeu mais de 120 mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta