Guaraná investe em novos talentos do surfe

Buscar

Guaraná investe em novos talentos do surfe

Buscar
Publicidade

Marketing

Guaraná investe em novos talentos do surfe

BFerraz cria ativações para as três etapas do Rip Curl Grom Search, voltado para atletas de até 16 anos


21 de janeiro de 2016 - 8h31

O Guaraná Antarctica apresenta o Rip Curl Grom Search. O campeonato, principal do Brasil na modalidade para atletas até 16 anos, está em suas 17ª edição e terá três etapas: nos dias 23 e 24 de janeiro na Praia da Ferrugem, em Garapaba/SC; na Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ nos dias 20 e 21 de fevereiro; e nos dias 5 e 6 de março na Praia de Maresias, em São Sebastião.

A marca está preparando uma série de ativações para o público que estiver assistindo ao campeonato, todas criadas pela BFerraz e com a assinatura Boralá, novo posicionamento da marca que quer incentivar os consumidores a assumirem o protagonismo de suas histórias. Inspiradas nas shacks, cabanas rústicas que ficam na beira da praia, a Casa Guaraná Antarctica será o ponto de encontro das atividades promovidas pela marca. Todos que passarem por lá vão receber o refrigerante e os atletas competidores ganharão kits especiais.

Entre as ativações, estão o #Boralá Sessions, que desafia os atletas a participarem de uma bateria especial de Supsquatch, esporte que utiliza uma prancha capaz de acomodar várias pessoas ao mesmo tempo. Essa bateria contará com quatro equipes formadas pelos competidores, cada uma representando os estados com maior número de integrantes no campeonato. Enquanto isso, a Casa Guaraná Antarctica contará com a presença do “shapper” e artista Marcello Macarrão que ficará encarregado de personalizar as pranchas dos surfistas.

Além disso, o Guaraná Antarctica também levará alguns de seus embaixadores para acompanhar as etapas. Na primeira, em Santa Catarina, estarão Bruno Guedes e Christian Monassa. Também haverá um encontro com Gabriel Medina.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira