Natura novamente entre mais sustentáveis

Buscar

Natura novamente entre mais sustentáveis

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura novamente entre mais sustentáveis

Companhia é a única brasileira do setor no Global 100, da canadense Corporate Knights


22 de janeiro de 2016 - 11h31

Pelo sétimo ano consecutivo, a Natura figura na lista das 100 companhias mais sustentáveis do mundo feita pela empresa canadense de mídia e pesquisa Corporate Knights. A multinacional de beleza e bem-estar é a única companhia brasileira do setor na lista.

Entre os critérios utilizados para determinar quem entra ou não no ranking estão indicadores de uso de energia, emissões de carbono, consumo de água, resíduos sólidos, capacidade de inovação, salários, segurança do trabalho e percentual de mulheres na gestão, entre outros.

Em comunicado, Toby Heaps, CEO da Corporate Knights destacou que as empresas que fazem parte do ranking têm ambição e apresentam conquistas em um espectro amplo de indicadores, esforçando-se para fazer do mundo um lugar melhor. “São companhias onde as pessoas querem trabalhar, das quais queremos comprar e nas quais queremos investir no longo prazo”, concluiu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto