Nestlé faz 95 anos no País e aposta em jovens

Buscar

Nestlé faz 95 anos no País e aposta em jovens

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé faz 95 anos no País e aposta em jovens

Em 2016, o programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens tem expansão


22 de janeiro de 2016 - 4h35

Enquanto comemora 150 anos de sua fundação, a Nestlé também festeja os 95 de atuação no Brasil, justamente nesta sexta-feira, 22. Com a celebração, a empresa anuncia que, em 2016, expandirá o programa Nestlé Nutrindo os Sonhos do Jovem. A companhia tem como uma de suas marcas o constante investimento nos jovens profissionais – tanto que 40% do capital humano da companhia é de pessoas com menos de 30 anos.

Essa estratégia da Nestlé tem como objetivo um crescimento sustentável e o fortalecimento dos processos de inovação. O programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens é parte de uma estratégia global. Lançado em setembro de 2015, ele reformulou e ampliou a capacitação oferecida a participantes do programa Jovem Aprendiz, do Ministério do Trabalho, em seis cidades – a companhia pretende que o programa chegue a todas as cidades onde ela possui fábricas. Com isso, a empresa busca elevar a sua empregabilidade a 30% e contratar mais de sete mil pessoas abaixo de 30 anos até 2017.

A Nestlé é a única empresa a estar entre as Top 10 Empresas dos Sonhos dos Jovens nas 14 edições da pesquisa realizada anualmente pela Companhia de Talentos. Entre os critérios apontados pelos jovens para escolher suas empresas preferidas, estão: desenvolvimento profissional, boa imagem no mercado, fazer o que gosta, desafios constantes e possibilidade de inovar.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também