Marketing Network Brasil será em fevereiro

Buscar

Marketing Network Brasil será em fevereiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Marketing Network Brasil será em fevereiro

Astronauta brasileiro Marcos Cesar Pontes será uma das atrações do evento que acontece entre 25 e 28 de fevereiro em Comandatuba


25 de janeiro de 2016 - 10h16

O mais conceituado encontro de relacionamento de profissionais de marketing do Brasil mudou de datas em 2016. A 14a edição do Marketing Network Brasil (MNB)acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no hotel Transamérica, na ilha de Comandatuba. Ao todo, o evento reunirá mais de cem executivos de mar¬keting dos principais anunciantes do País, que se deslocarão para o litoral sul da Bahia em voos fretados da TAM.

“O Marketing Network Brasil se difere dos outros eventos por propiciar tempo de qualidade com estas pessoas, compartilhar desafios, discutir ideias e gerar negócios”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s. Dentre os palestrantes já confirmados para as tradicionais apresentações matinais está o preparador físico Nuno Cobra, um dos mentores do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna e autor do best-seller A Semente da Vitória, que já vendeu mais de 400 mil cópias desde o seu lançamento, em 2001.

Primeiro astronauta brasileiro e sul-americano a ir ao espaço, o tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Marcos Cesar Pontes (foto) também subirá ao palco para compartilhar suas experiências únicas em termos de estratégias, liderança e trabalho em equipe. O MNB tem como patrocinadores máster: Banco de Eventos, Dentsu Aegis Network, Elemidia, Grupo ABC, Grupo RBS, Otima, Veja e Vevo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também