Oi Bowl Jam apresenta patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Oi Bowl Jam apresenta patrocinadores

Além da Oi, patrocinadora máster, evento contará com a participação da Caixa, Rexona, Coppertone, Ricardo Eletro, TNT, G-Shock e Oakley


25 de janeiro de 2016 - 12h28

O Rio de Janeiro receberá entre os dias 29 e 31 de janeiro mais uma edição do Oi Bowl Jam, evento mundial de skate que acontece no Parque Madureira. Promovido pela IMM, ele chega a sua terceira edição com o patrocínio máster da Oi mas traz também as seguintes empresas como patrocinadoras: Caixa, Rexona, Coppertone, Ricardo Eletro, TNT, G-Shock e Oakley. O governo do estado do Rio de Janeiro e a prefeitura da capital carioca são apoiadores da competição.

Para entrar no clima do evento, a Oi promoveu no último fim de semana algumas ações na Lago Rodrigo de Freitas. A empresa trouxe de Florianópolis para o Rio o quarto no ranking mundial Vi Kakinho; já de São Paulo veio o campeão do Bowlzilla Chile Murilo Peres. Os dois fizeram uma exibição de suas modalidades enquanto a marca montou também uma clínica para crianças aprenderem algumas manobras do esporte. Entre outras ações previstas para os próximos dias, no sábado, 30, a marca premiará os contemplados da promoção "vai de van": seis pessoas irão tomar café da manhã com o skatista Sandro Dias, ídolo da modalidade. Pela mesma ação, outros seis contemplados terão transporte de ida e volta para a semifinal do campeonato. Durante os dias do mundial, as promotoras da Oi ainda distribuirão ombrelones da marca no Parque Madureira e na Lagoa.

Já a TNT, marca de energético, promoverá uma competição de Longest Board, slide mais longo, entre os atletas no sábado, 31. Nos dias do evento, promotoras da marca também distribuirão latinhas próximo à arquibancada e na área de street da pista. A Oakley estará presente nas duas tendas montadas no espaço para receber atletas e também a área vip. Enquanto isso, a marca de relógios Casio distribuirá camisetas nas arquibancadas no sábado e no domingo do evento. Haverá ainda um sorteio de dois relógios GSHOCK, um em cada dia.

O Oi Bowl Jam é um evento chancelado pela World Cup Skateboard (WCS) e pela Association of International Skateboarders (AIS), com coordenação técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da IMM. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também