Renner traz experiências de moda e música

Buscar

Renner traz experiências de moda e música

Buscar
Publicidade

Marketing

Renner traz experiências de moda e música

Rede varejista de roupas investe em ação no Mube, em São Paulo, e no Planeta Atlântida, festival que acontece no sul do País


25 de janeiro de 2016 - 10h22

A semana estará agitada para a Lojas Renner. Dia 27, a companhia fará no Mube, em São Paulo, seu Preview Outono-Inverno 2016. Na ocasião, a rede varejista apresentará as novidades da coleção a formadores de opinião e outros públicos de interesse. Já nos dias 29 e 30, a empresa estará no Planeta Atlântida 2016, festival que patrocina desde sua primeira edição.

No Preview, a novidade será a exibição das peças como em uma exposição de arte. Os visitantes receberão um fone ao chegar e poderão circular entre cada estação, onde um vídeo explica os detalhes das coleções de cada marca. Também poderão sair de lá com um brinde especial, um acessório feito em uma impressora 3D.

Já na praia de Atlântida, os visitantes do espaço da marca poderão se divertir na Arena Renner 360 Graus. A instalação, produzida pela Inventa Evento, fica a um metro do chão, tem um corredor de acesso de oito metros e um domo de 200 metros quadrados, que, segundo Luciane Franciscone, gerente geral de marketing corporativo da Renner, se transformará em uma tela gigante. “Todo ano temos o desafio de inovar, já que falamos com um público jovem, muito tecnológico. A arena será uma grande experiência sensorial, com a sensação de fazer parte da projeção, com uma música muito vibrante de vários DJs, alguns vídeos a ver com marca, outros com uma experiência planetária, de nave espacial, um dos ícones trabalhados na campanha deste ano para o festival”, explicou Luciane.

Outra ação será a presença do Mirror People, um grupo com fantasias de design especial, futurista, que fará coreografias no local. Já o High Jump Renner terá duas camas elásticas. Quem registrar o salto mais alto receberá prêmios. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação