Ator The Rock entra no time da Under Armour

Buscar

Ator The Rock entra no time da Under Armour

Buscar
Publicidade

Marketing

Ator The Rock entra no time da Under Armour

Parceria global com Dwayne Johnson inclui a criação de uma linha exclusiva de produtos com calçados, roupas e acessórios inspirados em seus filmes


27 de janeiro de 2016 - 2h27

A Under Armour, fabricante de material esportivo, se aventura no mundo da sétima arte. A marca firmou uma parceria global com o ator e produtor Dwayne "The Rock" Johnson. Pelo acordo, a estrela do cinema trabalhará ao lado da marca para criar uma coleção própria de produtos (com calçados, roupas e acessórios), além de participar de iniciativas fitness relacionadas à Under Armour.

O contrato inclui ainda a criação de conteúdo original, inspirado pelo estilo de vida fitness do ator, e o desenvolvimento de iniciativas filantrópicas (como a UA Freedom, desenvolvida para apoiar veteranos de guerra norte-americanos). Johnson trabalhará também na promoção de plataformas de exercício físico da companhia, como o recém-lançado aplicativo Under Armour HealthBox.

Ex-lutador de WWE (luta livre), Johnson ganhou destaque como ator em filmes de ação e aventura como as franquias Velozes e Furiosos e G.I. Joe, além dos longas O Retorno da Múmia e O Escorpião Rei. Ele agora se junta ao time de estrelas da Under Armour que inclui Stephen Curry (NBA), Tom Brady, Cam Newton (ambos da NFL), Andy Murray (tênis) e Michael Phelps (natação).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também