Marketing
Ator The Rock entra no time da Under Armour
Parceria global com Dwayne Johnson inclui a criação de uma linha exclusiva de produtos com calçados, roupas e acessórios inspirados em seus filmes
Parceria global com Dwayne Johnson inclui a criação de uma linha exclusiva de produtos com calçados, roupas e acessórios inspirados em seus filmes
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 2h27
A Under Armour, fabricante de material esportivo, se aventura no mundo da sétima arte. A marca firmou uma parceria global com o ator e produtor Dwayne "The Rock" Johnson. Pelo acordo, a estrela do cinema trabalhará ao lado da marca para criar uma coleção própria de produtos (com calçados, roupas e acessórios), além de participar de iniciativas fitness relacionadas à Under Armour.
O contrato inclui ainda a criação de conteúdo original, inspirado pelo estilo de vida fitness do ator, e o desenvolvimento de iniciativas filantrópicas (como a UA Freedom, desenvolvida para apoiar veteranos de guerra norte-americanos). Johnson trabalhará também na promoção de plataformas de exercício físico da companhia, como o recém-lançado aplicativo Under Armour HealthBox.
Ex-lutador de WWE (luta livre), Johnson ganhou destaque como ator em filmes de ação e aventura como as franquias Velozes e Furiosos e G.I. Joe, além dos longas O Retorno da Múmia e O Escorpião Rei. Ele agora se junta ao time de estrelas da Under Armour que inclui Stephen Curry (NBA), Tom Brady, Cam Newton (ambos da NFL), Andy Murray (tênis) e Michael Phelps (natação).
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global