Marketing
Palmeiras renova patrocínio recorde
Parceria com as marcas Crefisa e FAM renderá R$ 66 milhões ao clube em 2016
Parceria com as marcas Crefisa e FAM renderá R$ 66 milhões ao clube em 2016
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 5h59
* Atualizada em 2 de fevereiro às 11h40
O Palmeiras apresentou na tarde desta sexta-feira, 29, o novo uniforme do time que acaba de renovar a parceria com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) para serem as únicas patrocinadoras do clube na temporada de 2016.
No evento na Academia de Futebol, o presidente do clube, Paulo Nobre, e Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, anunciaram o novo acordo como o maior da história do futebol brasileiro. A nova camisa vai render R$ 58 milhões ao clube, R$ 8 milhões a mais do que o valor do ano passado, quando o Verdão também divulgava a rede de plano de saúde Prevent Senior e a operadora TIM. As marcas não serão mantidas na camisa nesta temporada, mas há a possibilidade de o clube negociar espaços no calção e nas meias. O uniforme completo renderá R$ 66 milhões, segundo expectativa do clube.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta