Corinthians troca comando do marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Corinthians troca comando do marketing

Mauricio Jacob, ex-Disney, assume função diretiva estatutária no lugar de Marcelo Passos, da DM9DDB


2 de fevereiro de 2016 - 4h52

O Corinthians inicia a temporada 2016 sob nova direção no departamento de marketing. Sócio do clube e profissional com 20 anos de experiência na área comercial e de marketing, Mauricio Jacob, que foi diretor de vendas e promoção da Disney Brasil até novembro do ano passado, assume a direção do departamento de marketing em substituição ao amigo Marcelo Passos, da DM9DDB, que ficou no posto por um ano.

“Eu estava com o Marcelo desde o começo do projeto. Com sua saída, vou dar continuidade ao trabalho”, conta Jacob, que será diretor estatutário (sem remuneração). O executivo assume o posto logo após o Carnaval, quando também começará a dar expediente como diretor comercial de um veículo de mídia cujo nome ainda é mantido em sigilo.

Os principais desafios de Jacob no clube serão resolver a questão do patrocínio máster da camisa, atualmente com a Caixa, e encontrar o parceiro para os naming rights da Arena Corinthians. O acordo com o banco, que rende R$ 30 milhões anuais, se encerra em fevereiro. No mês passado, a instituição financeira anunciou investimentos de R$ 83 milhões no futebol para a atual temporada e o time não estava na lista dos contemplados. Atualmente o clube exibe as marcas Winnerplay.net, nas omoplatas, e Special Dog, no calção. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras