Vendas da Coca Diet caem, verba não

Buscar
Publicidade

Marketing

Vendas da Coca Diet caem, verba não

Lançamento da série de embalagens ?It?s Mine? terá suporte de mídia robusto nos Estados Unidos


2 de fevereiro de 2016 - 11h25

(*) Por E.J, Schultz, do Advertising Age

As vendas de Coca-Cola Diet continuam caindo. Mas o investimento em marketing por trás da luta pela sobrevivência dos refrigerantes continuará fluindo nos Estados Unidos este ano – até mesmo no momento que a Coca-Cola adota uma estratégia de marca única global com a proposta de unir as submarcas em uma campanha.A Coca-Cola planeja um suporte de mídia significativo para um novo programa de design de embalagens da Coca-Cola Diet lançado na semana passada chamado de “It’s Mine”. A iniciativa inclui vestir latas e garrafas com milhões de desenhos originais e coloridos. Um novo comercial de televisão que estreou na segunda-feira, 1, mostra uma mulher vestida com terno de negócios voando pelo ar enquanto ela persegue uma garrafa colorida de Coca-Cola Diet e finalmente a alcança. O filme – que inclui uma versão da música do Queen "I Want It All" – é rodado inteiramente em preto e branco, com exceção da garrafa. Um novo comercial de TV começará a ser veiculado no final de fevereiro. A agência por trás da campanha é a CAA Marketing. A Droga5 permanece como agência líder de Coca-Cola Diet, de acordo com executivos. Assista ao comercial abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também