Marketing
Vendas da Coca Diet caem, verba não
Lançamento da série de embalagens ?It?s Mine? terá suporte de mídia robusto nos Estados Unidos
Lançamento da série de embalagens ?It?s Mine? terá suporte de mídia robusto nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 11h25
(*) Por E.J, Schultz, do Advertising Age
As vendas de Coca-Cola Diet continuam caindo. Mas o investimento em marketing por trás da luta pela sobrevivência dos refrigerantes continuará fluindo nos Estados Unidos este ano – até mesmo no momento que a Coca-Cola adota uma estratégia de marca única global com a proposta de unir as submarcas em uma campanha.A Coca-Cola planeja um suporte de mídia significativo para um novo programa de design de embalagens da Coca-Cola Diet lançado na semana passada chamado de “It’s Mine”. A iniciativa inclui vestir latas e garrafas com milhões de desenhos originais e coloridos. Um novo comercial de televisão que estreou na segunda-feira, 1, mostra uma mulher vestida com terno de negócios voando pelo ar enquanto ela persegue uma garrafa colorida de Coca-Cola Diet e finalmente a alcança. O filme – que inclui uma versão da música do Queen "I Want It All" – é rodado inteiramente em preto e branco, com exceção da garrafa. Um novo comercial de TV começará a ser veiculado no final de fevereiro. A agência por trás da campanha é a CAA Marketing. A Droga5 permanece como agência líder de Coca-Cola Diet, de acordo com executivos. Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas