Coca-Cola e Marvel se unem para o Super Bowl

Buscar

Coca-Cola e Marvel se unem para o Super Bowl

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola e Marvel se unem para o Super Bowl

Parceria das marcas traz embalagens do refrigerante inspiradas em super-heróis


5 de fevereiro de 2016 - 3h33

Em campo, o Super Bowl 50 prevê um espetáculo da liga americana de futebol americano. Para quem não é fã do esporte, outra atração chama atenção dos telespectadores: os intervalos comerciais. E a Coca-Cola, que recentemente lançou seu novo conceito “Sinta o Sabor”, já confirmou presença no disputado espaço publicitário, que será compartilhado em uma campanha criada em parceria com a Marvel.

Para dar uma ideia do que o público pode esperar, as marcas enviaram a alguns veículos de comunicação norte-americanos, como Advertising Age e Adweek, uma caixa com seis latas da Coca-Cola, com design inspirado em personagens do filme “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia em 28 de abril. As embalagens traziam o Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.

Juntos às latas, havia um cartão convidando a acompanhar a Coca-Cola nas redes sociais e ficar atento aos próximos passos da ação. A mensagem provocava curiosidade: "02.07.16. The Big Game is just the beginning." ("7 de fevereiro de 2016. O grande jogo está apenas começando", em tradução livre do inglês).

Segundo o Ad Age, o comercial de 60 segundos será apresentado no segundo quarto do jogo, e a companhia não pretende lançá-lo antes ou fornecer mais detalhes. A criação do filme é da agência Wieden & Kennedy Portland.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras