Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar
Publicidade

Mídia

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana


7 de abril de 2011 - 11h46

A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.

Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo