O novo slogan da Rede Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

O novo slogan da Rede Globo

Depois de sete anos reforçando o conceito ?A gente se vê por aqui?, emissora coloca no ar a assinatura ?A gente se liga em você?


25 de abril de 2011 - 8h49

Depois de sete anos com o slogan “A gente se vê por aqui”, a Rede Globo muda sua assinatura para “A gente se liga em você”. A nova narração entrou no ar oficialmente no intervalo do Fantástico desse domingo de Páscoa, 24 de abril, na voz do apresentador Pedro Bial. De acordo com Luis Erlanger, diretor geral da Central Globo de Comunicação, a mudança é fruto de um extenso trabalho feito à luz de pesquisas quali e quantitativas para nortear a linha de comunicação da emissora com o seu público.

Desta vez, o novo slogan coincide com o aniversário de 46 anos da Globo e objetiva demonstrar que a emissora está antenada com os anseios de seus telespectadores. Segundo Erlanger, a campanha terá continuidade.

O novo slogan marca a estreia da WMcCann no atendimento da conta institucional da Rede Globo. As imagens do filme-publicitário são do próprio acervo da Globo e o roteiro, da agência. Haverá também peças de mídia impressa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também