Globo: sete indicações no Emmy International

Buscar

Globo: sete indicações no Emmy International

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo: sete indicações no Emmy International

Emissora emplaca novelas, séries e atores entre os finalistas na premiação televisiva


7 de outubro de 2011 - 10h08

A TV Globo recebeu sete indicações na edição de 2011 do Emmy International Awards, premiação que celebra os melhores produtos do gênero televisivo de diversos países. Dessa vez,a International Academy of Television Arts & Sciences escolheu produções de 20 diferentes países para disputar os troféus em cada uma das categorias.

A Globo foi a única emissora de TV do Brasil a figurar entre os finalistas do Emmy International. A emissora concorrerá na categoria Programa de Artes (com o especial Por Toda a Minha Vida, dedicado ao compositor e cantor Adoniran Barbosa); Melhor Perfomance de Ator (Fábio Assunção, pelo personagem Herivelto Martins na minissérie Dalva & Herivelto); Melhor Perfomance de Atriz (Adriana Esteves, pela personagem Dalva de Oliveira na minissérie Dalva & Herivelto); Comédia (pela série Separação) e Drama (pela série Na Forma da Lei).

Na categoria Novela, a emissora recebeu duas indicações. Uma pela produção Araguaia, exibida no Brasil e outra pela trama Laços de Sangue, exibida em Portugal em parceria com a SIC (Sociedade Independente de Comunicação) e SP Televisão.
A cerimônia de premiação da edição de 2011 do Emmy International acontecdrá no dia 21 de Novembro, no Hotel Hilton, em Nova York. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura