?Rafinha assumiu a carapuça de vítima?

Buscar

Mídia

Publicidade

?Rafinha assumiu a carapuça de vítima?

Marcelo Tas fala sobre Rafinha Bastos e diz que se humorista tivesse reagido de maneira diferente ainda estaria no CQC

Felipe Turlao
16 de novembro de 2011 - 9h58

O CQC já planeja a sua temporada 2012 e o apresentador Marcelo Tas afirma que o programa terá nove integrantes, um a mais do que em 2011. Ele confirma as saídas de Danilo Gentili e Rafinha Bastos e pretende acertar mais três participantes.

O primeiro, já definido é Maurício Magalhães, que estava na produção de Legendários. O segundo, que está em processo de contratação é uma "pequena" surpresa: o garoto João Pedro, de 12 anos, que já atuou em alguns quadros da atração. O terceiro ainda está sendo selecionado.

Além destas novidades, Tas fala sobre a saída de Bastos e afirma que o que afastou ele do CQC não foi a piada em si, mas a reação posterior. Confira abaixo entrevista exclusiva.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”