Novo infantil do SBT se passará em parque

Buscar

Novo infantil do SBT se passará em parque

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo infantil do SBT se passará em parque

Programa é fruto de uma parceria entre a emissora, a Warner Bros. e o parque de diversões Hopi Hari


6 de dezembro de 2011 - 3h52

O SBT está preparando uma nova atração infantil para 2012. O cenário, no entanto, será bem diferente dos estúdios que costumam abrigar os programas feitos pela emissora.

Por conta de uma parceria firmada com a Warner Bros e o parque de diversões Hopi Hari, o SBT irá estrear no dia 29 de janeiro a atração Dia no Parque. Comandado pelos garotos Yudi e Priscila, que apresentam o Bom Dia & Cia, o programa será 100% gravado no ambiente do Hopi Hari, enfatizando os brinquedos e espaços do local.

Os apresentadores terão a missão de falar com o público e chamar os desenhos inéditos, adquiridos de uma nova parceria firmada entre a emissora e a Warner. De acordo com o departamento de merchandising do SBT, o novo formato comporta inserções e ativações de marcas de anunciantes de diferentes gêneros. O Dia no Parque irá ao ar sempre no último sábado de cada mês.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura