Mídia
Zaxy, da Grendene, entra em Malhação
Marca de sandália estará em ações de merchandising na novela teen da Rede Globo até janeiro
Marca de sandália estará em ações de merchandising na novela teen da Rede Globo até janeiro
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2011 - 3h33
A Zaxy, marca de sandálias da Grendene voltada para jovens meninas, estará presente na temporada de férias da novela teen Malhação, da Rede Globo. Em uma série de ações de merchandising, a coleção de verão da marca será objeto de desejo das personagens Michele (Giovana Ferrer), Cristal (Tais Melchior) e Débora (Juliana Lohmann).
Desenvolvida pela agência Escala, a ação será implementada durante a segunda quinzena de dezembro e todo o mês de janeiro e será a estratégia para o lançamento das novas coleções da marca. “Ter o produto inserido numa trama de alta audiência e personagens fortemente identificados com público usando a coleção faz com que ele se identifique ainda mais com o calçado”, destaca Gabriela Hoss, executiva de negócios da Escala.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo