Mídia
Metropolitana realiza ações de verão no Guarujá
Com o projeto Verão 2012, emissora busca fortalecer sua marca em outras cidades
Metropolitana realiza ações de verão no Guarujá
BuscarMetropolitana realiza ações de verão no Guarujá
BuscarCom o projeto Verão 2012, emissora busca fortalecer sua marca em outras cidades
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2012 - 6h45
Com o objetivo de expandir a marca Metropolitana FM para outras cidades e se fortalecer no mercado, a emissora organiza diversas ações no litoral sul paulista. A rádio montou uma arena na praia de Enseada, no Guarujá, onde oferece atrações gratuitas. A programação (confira aqui) varia desde aulas de aeróbica, e DJs até um telão gigante de cinema ao ar livre. Além disso, a Metropolitana colocou no mesmo ambiente o Acquamundo (aquário do Guarujá) e o brinquedo GMax (estilingue humano).
A Arena ficará montada durante todo o verão, tem patrocínio do Golden Black (biscoito da Panco) e apoio da Prefeitura do Guarujá, do Aquário do Guarujá, do GMax e da Scania.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental