Veja continua a mais admirada entre as revistas

Buscar

Veja continua a mais admirada entre as revistas

Buscar
Publicidade

Mídia

Veja continua a mais admirada entre as revistas

Exame, Época, Carta Capital e IstoÉ também aparecem à frente na lista das mais bem avaliadas


3 de fevereiro de 2012 - 6h30

No topo do ranking desde a primeira edição, Veja (com circulação de 1,075 milhão de exemplares semanais) é a revista mais admirada no mercado publicitário nacional, de acordo com a pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem. O estudo calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do País a partir dos dados de levantamento feito pela Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site www.meioemensagem.com.br .

Com faturamento de R$ 1,6 bilhão entre janeiro e outubro de 2011, o meio revista cresceu abaixo da média do mercado e continua na luta por recuperar sua fatia no bolo publicitário, hoje na casa dos 7%. Entre os títulos mais admirados, os cinco primeiros colocados (Veja, Exame, Época, Carta Capital e IstoÉ) mantiveram as posições. Piauí subiu uma posição e Época Negócios, duas. Você S/A caiu do sexto para o oitavo lugar e IstoÉ Dinheiro (em nono) e InfoExame (em décimo) trocaram de posições em relação ao ano passado (veja quadro completo).
wraps
 Leia a matéria completa na edição especial Veículos Mais Admirados

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo