Rafinha Bastos estreia programa no FX

Buscar

Mídia

Publicidade

Rafinha Bastos estreia programa no FX

Comediante será protagonista de uma dramaturgia sobre sua própria vida

Nathalie Ursini
15 de fevereiro de 2012 - 3h48

Após quatro meses “desempregado”, o comediante Rafinha Bastos, ex-apresentador dos programas CQC e A Liga (TV Bandeirantes), assinou contrato com a Fox Internacional Channels Brasil. O programa A Vida de Rafinha Bastos será transmitido pelo canal de TV por assinatura FX e trata de uma série dramatúrgica sobre a própria vida do jornalista.

A série é uma iniciativa do próprio Rafinha Bastos, que vem trabalhando no projeto há mais de dois anos, e tem coprodução da Mixer (responsável pela coprodução do documentário O assassinato de Jean Charles). Segundo o VP de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, a pré-estreia deve acontecer ainda neste semestre.

Passado

O gaúcho estava afastado das telinhas desde que fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo frente às câmeras. A saída do humorista do programa não causou reflexos na audiência, fato que era esperado. O CQC, atualmente de férias (com volta prevista para o mês de março) e que está sendo substituído pelo polêmico Mulheres Ricas, é um dos programas com maior audiência da Band e um dos que mais atrai investimentos publicitários.

Confira as notícias relacionadas:

– CQC mantém mesma audiência sem Rafinha
– Rafinha satiriza seu "desemprego"
– Tas: “Rafinha assumiu a carapuça de vítima”
– Band ganha Ibope e buzz com Mulheres Ricas
– Sapo de Fora com Brunete Fraccaroli

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”