J Lo busca dançarino em quadro da Record

Buscar

J Lo busca dançarino em quadro da Record

Buscar
Publicidade

Mídia

J Lo busca dançarino em quadro da Record

Emissora exibe etapa nacional do formato ?Q?Viva?, da Endemol; cantora virá ao País para seleção e show


16 de fevereiro de 2012 - 11h27

Não é apenas para curtir o carnaval brasileiro que a cantora Jennifer Lopez fará uma passagem pelo Brasil. A estrela da música pop, que encabeça um novo formato da Endemol, virá ao País para participar da etapa brasileira da atração, que será exibida pela TV Record.

Com o nome de “Q’Viva”, o quadro é um reality show de dança com a missão de encontrar novos talentos para integrar a equipe de dançarinos da cantora em um show especial, que acontecerá nos Estados Unidos. A etapa brasileira dessa seleção atração será exibida dentro do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro.
Até o dia 10 de março, candidatos de todo o País poderão se inscrever no concurso através do portal R7. A partir daí, os melhores vídeos serão analisados e os selecionados passarão por três eliminatórias, passando pela aprovação da própria Jennifer Lopez e de Rodrigo Faro. Por fim, três finalistas serão escolhidos e se apresentarão em um show especial, no teatro da Record, que terá a presença, ao vivo, da cantora, no dia 31 de março.

Sapucando no Brasil

Jennifer Lopez também é a musa do carnaval 2012 do camarote da Brahma. A estrela já está aparecendo em comerciais da marca, que mostram a sua preparação para “Sapucar” (termos criado pela marca para o carnaval deste ano) na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O planejamento da campanha foi realizado pela Africa e os comerciais contaram com a direção de Heitor Dahlia e produção da ParanoidBR. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura