Record e Record News: novas marcas

Buscar

Mídia

Publicidade

Record e Record News: novas marcas

Emissora faz leve reformulação em seu logo e também no do canal jornalístico

Bárbara Sacchitiello
27 de fevereiro de 2012 - 12h47

A Record aproveitou a transmissão do programa Domingo Espetacular nesse dia 26 para mostrar ao público a sua nova marca. Conservando as cores e o estilo do modelo original, o novo logo apresenta uma situação diferença em relação ao desenho anterior.

Nesse novo projeto, que foi desenvolvido por uma equipe de mais de 30 profissionais da própria Record, as hastes que acompanham o globo terrestre foram mais fechadas, encostando no próprio círculo. As cores azul verde e vermelho permanecem, assim como a palavra Record, logo abaixo. A fonte, porém, foi grafada de maneira mais suave.

wraps

A mudança da marca também atingiu a Record News, que teve seu logo reformulado nos mesmos moldes da emissora original. Os diferentes tons de azul e a cor laranja continuam presentes, mas o principal detalhe da mudança foi a eliminação da palavra Record, ficando apenas o termo News.

A Record ainda não informou se pretende estender a reformulação também para seu slogan (TV de Primeira). Junto com a mudança no logo, a emissora também preparou novas vinhetas e animações para a sua programação 2012.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”